PROMOÇÕES DE KITS

Email :deboraizidorio@hotmail.com
Tels: (21) 99963-0186

Amigos e clientes
A Dkk Fotomontagens não possui loja física, atendo em minha residência ou na casa do cliente,devido a isso podemos oferecer um serviço de qualidade com um preço especial.
Aos clientes antigos e eternos agradeço a fidelidade.

Muito obrigado ! Pela sua preferência !

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Festa Infantis Meninas Parte 2

Vamos continuar nossa maratona de escolhas de temas infantis, rsrsrs difícil tarefa ! Mais como sempre estou aqui pra te dar uma ajudinha 
LEMBRANDO QUE EU NÃO SOU RESPONSÁVEL POR NENHUMA DAS FESTA CITADAS NESSE POST , A MAIORIA DAS IMAGENS VEM COM A MARCA D'AGUA DA AUTORA AS QUE NÃO VIEREM É SIMPLES (Clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e selecione pesquisar na net .)

BAILARINA
Essa festa é realmente um luxo ! Adoro ! Pela delicadeza e a gama de coisas que podemos criar com o tema !












CASINHA DE BONECAS

Own!!! Que coisinhas mais fofas , um arraso esse tema né !


























Nooossa quanta coisa ! Ufa ! Mais vamos seguindo pra nossa próxima opção !

CIRCO

Esse bolo eu realmente adorei, simplesmente detalhado ! rs


Muito colorido, esse é o tema do circo !




Lembrando: Que pensou em banner, painéis adesivos e tgs conte com a DKK Fotomontagens.













Bem por hoje vou ficando por aqui, amanhã vou aproveitar que estou com um tempinho extra e posto outras opçoes de temas para meninas .
Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário